Proibida de ver o corpo da mãe no hotel, Bobbi Kristina deu entrada em um hospital em Los Angeles neste domingo, 12, mas já foi liberada. A autópsia do corpo da cantora já foi concluída, mas deve demorar de quatro a seis semanas para ser divulgada
Atualizada às 22h05
Bobbi Kristina Brown (18), filha única de Whitney Houston (1963-2012), foi hospitalizada neste domingo, 12, em Los Angeles. Segundo o site TMZ, policiais não deixaram que ela visse o corpo da mãe, que faleceu neste sábado, 11, o que a deixou bastante nervosa. Ela já foi liberada e foi medicada por estar sob stress e ansiedade. Bobbi é fruto do relacionamento de Whitney com o cantor e produtor Bobby Brown (43), casamento conturbado por conta de polêmicas e uso de substâncias químicas que durou de 1993 a 2007.
Ainda de acordo com o mesmo site, a autópsia do corpo da cantora já está concluída, mas deve demorar de quatro a seis semanas para ser divulgada devido aos exames toxicológicos que também foram realizados. A polícia não encontrou drogas no quarto do hotel onde ela estava hospedada para uma apresentação em homenagem a Clive Davis, apenas medicamentos controlados, como anti-depressivos. Também se considera a possibilidade de que ela tenha morrido afogada na banheira.