Após experiência ao lado de amigos na banda Baleia, Maria Luiza Jobim, filha do cantor Tom Jobim, investirá em carreira solo
A cantora Maria Luiza Jobim (25), filha do cantor Tom Jobim (1927-1994), marcou presença na abertura da exposição Tom Jobim – Música e Natureza, com parte do acervo do cantor e compositor, e contou que dará início a sua carreira solo ainda neste ano. Depois de fazer parte da banda Baleia, ela está compondo as canções de seu novo repertório. “A ideia é lançar um single até o fim do ano”, afirmou ela, que gravou duas músicas com o pai, O Samba de Maria Luiza e Wave.
Comentando sobre a nova exposição, Maria Luiza, que voltou a ficar loira recentemente, diz que emprestou algumas peças de seu acervo pessoal. “Muitas das peças que estão aqui estavam na minha casa. Fico feliz de poder abrir uma coisa que era tão íntima para o público”, comentou.
A atriz Patrícia Pillar (48) também marcou presença no evento e festejou a localização da exposição, que está no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. “Moro aqui perto e é ótimo ter uma exposição perto de casa”.