Theodora Richards, filha do Rolling Stone Keith Richards, foi presa por ter pichado um prédio em Nova York e por ter substâncias controladas
Redação Publicado em 02/03/2011, às 18h16 - Atualizado às 18h17
Theodora Richards - a filha de 25 anos do roqueiro dos Rolling Stones Keith Richards e sua mulher, Patti Hansen - foi apreendida pela polícia em Nova York, na noite de terça-feira, 1º, após supostamente ter usado um marcador de tinta para descaracterizar uma propriedade pública, escrevendo as letras "T - coração- A" no prédio de número 190 na Prince Street, no bairro fashion do Soho.
Segundo o New York Post, a modelo - que já trabalhou para a Burberry e Tommy Hilfiger - foi levada em custódia às 22h45 da noite e os policiais encontraram maconha e comprimidos de Xanax em sua posse.
Theodora é acusada de fazer pichações, de ter um instrumento de grafite e substâncias controladas em seu poder.
Anteriormente, a modelo havia declarado que ser rebelde é chato e que não tem interesse em drogas.
"A geração do meu pai era rebelde. Minha geração está em um caminho mais suave. No entanto, tem gente que só pensa em festas, mas eu não. Eu não sou uma grande fã de drogas, mas todo mundo já teve sua própria experiência."
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade