Fernanda Vasconcellos revela que sentia desespero em gravar as cenas de Ana, sua personagem em 'A Vida da Gente', da Rede Globo
Passar várias horas inerte, sobre uma cama. Esta foi a maior dificuldade queFernanda Vasconcellos (27)enfrentou ao interpretar a jovem Ana, que em A Vida da Gente, passou sete anos em coma e só aparecia dormindo, em cima de uma cama de hospital. “Foi muito difícil, me dava um desespero enorme. Beirou o pânico”, brincou ela durante a gravação da novela em que sua personagem volta para casa, depois de sete anos internada em um hospital.
Ela também contou que teve apenas orientação técnica para as cenas em que tentava retomar os movimentos. “Não tive nenhuma preparação. Apenas me concentrei e tentava sentir a situação. Eu nunca tive contato com ninguém que viveu algo parecido, apenas com médicos que me diziam como eram estes movimentos”, lembrou Fernanda.
ComoRafael Cardoso(26), ela também confessou que não tem preferências sobre o futuro da personagem na trama. "Confio no que a Lícia decidir para ela. Só sei que estou muito feliz. É muito bom fazer uma novela assim, é uma alegria. Estamos todo amando”, finalizou a atriz, referindo-se à Lícia Manzo (46), autora da novela.