Fê Pontes anda de skate com Jonatas Faro

Grávida de seis meses, Fernanda Pontes anda de skate com Jonatas Faro. A apresentadora encarou o desafio radical durante as gravações do seu programa

Fernanda Pontes se arrisca no skate
Fernanda Pontes se arrisca no skate - Reprodução/BlogLog

Nem o ‘barrigão’ de seis meses de gravidez impede Fernanda Pontes de encarar desafios radicais. Ao lado de Jonatas Faro, a apresentadora gravou uma matéria para seu programa de televisão e teve que encarar o desafio de andar de skate, esporte preferido do intérprete de Rafa em Insensato Coração.

Além de exercícios físicos, a dupla conversou sobre filhos e sobre a primeira cena de sexo que Jonatas fez. “Conheço o Jonatas Faro há uns cinco anos, somos de Niterói e fizemos uma peça juntos. Foi maravilhoso rever um amigo querido e bater um papo tão divertido. Ele disse que ficou um pouco nervoso com a cena de sexo, mas que adorou o resultado final e falou também que tem sido um pai dedicado, que troca fralda e tudo!”, declarou em seu blog, hospedado no BlogLog.

Porém, mesmo encarando o skate, Fernanda tomou muito cuidado com a filha, Maria Luiza. “Eu até que tentei me arriscar, pois amo skate, mas meus seis meses de gravidez me impediram. Sem problemas, pela minha filhotinha vale tudo”.

Maria Luiza é fruto do casamento de sete meses de Fernanda Pontes e o empresário Diogo Boni.