Redação Publicado em 26/04/2011, às 18h20 - Atualizado em 27/04/2011, às 02h30
Na mesma semana em que assumiu o namoro com Aparecida Petrowky (28), o cantor Felipe Dylon (23) teve seu momento de revival com a ex, a modelo e atriz Mariana Fusco (21). O dois, que não se falavam desde o término do relacionamento, em março, viajaram juntos na quarta-feira, 20, para o Piauí. Durante a espera do voo, no aeroporto do Galeão, Rio, demonstraram cumplicidade, trocando carinhos e beijos. Já em Teresina, onde participaram da encenação da Paixão de Cristo, Felipe, como o anjo Gabriel, e Mariana, interpretando a personagem Salomé, negaram uma suposta reconciliação. "As pessoas não entenderam. Foi só beijo na bochecha, carinho, porque fazia tempo que não a via", explicou o cantor.
Mariana confirmou o clima de chamego no aeroporto e contou, também, sobre a insistência do ex para que eles se reconciliassem. "Felipe me fez juras de amor, mas eu não quis e nem quero voltar. Sei dos problemas que estou me livrando", afirmou a modelo. Logo após retornar ao Rio de Janeiro, Felipe voltou para os braços da atual amada. O cantor e Aparecida Petrowky foram curtir o fim de semana de Páscoa em Búzios, no litoral fluminense. "Foram momentos maravilhosos com o meu namorado", descreveu a atriz.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade