Em conversa com Raquel Pacheco, Renata Banhara diz que se sente protegida por Marlon em "A Fazenda"
Ao relembrar a discussão com João Kleber (53) após a formação dos grupos em A Fazenda, Renata Banhara (36) desabafou com Raquel Pacheco (26) na manhã desta sexta-feira (22). Aos prantos, a peoa disse ter se sentido culpada pela briga e, em seguida, revelou sua afinidade com o cantor Marlon (33), que a acalmou após o atrito.
“Marlon é a minha salvação aqui dentro. Se ele sai, eu saio. Ele é a minha base. Não estou falando de ser homem, ele é casado. Mas me sinto tão protegida. Ontem ele foi tão carinhoso comigo...”, disse Renata para a amiga de confinamento, acrescentando: “Aquele dia que desabei de choro, ele cuidou de mim. Também teve a oração dele, no almoço.”
Mais cedo, a dupla Valesca Popozuda (32) e Joana Machado (30) também provocaram a ira de outros peões. As duas tiraram sarro de Dinei (39) e ainda colocaram espuma de barbear nele e em Compadre Washington (49) quando os dois estavam dormindo.
A atitude delas motivou os colegas a planejarem uma vingança. Gui Pádua (33) foi quem incentivou Dinei e Compadre Washington a pensarem em uma maneira de dar o troco nas duas. “Se fizer comigo é guerra”, provocou o paraquedista.