Sidney Cipriano, que fez sucesso nos anos 90 ao lado do conjunto Fat Family, faleceu na noite de terça-feira, 1º, em hospital de Sorocaba. Cantor trilhava carreira gospel
Redação Publicado em 02/02/2011, às 10h40 - Atualizado às 11h44
Sidney Sinay, mais conhecido como Sidney Cipriano, faleceu na noite de terça-feira, 1º, no Hospital Regional de Sorocaba, interior do estado de São Paulo.
O cantor ficou conhecido publicamente por conta do conjunto Fat Family, o qual integrou e que fez sucesso na década de 90 no Brasil. Ele estava internado desde o dia 7 de janeiro na instituição e veio a óbito por complicações de uma hemorragia intracerebral (AVCH), informou a assessoria de imprensa do hospital ao Portal CARAS.
O enterro de Sidney, que tinha 46 anos, será realizado nesta quarta-feira, 2, no Ossel Vila Assis, na bairro da Consolação, na capital paulistana, às 16h. Após deixar o Fat Family, conjunto que formou com irmãos e responsável por sucessos como Jeito Sexy, o artista seguiu carreira gospel.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade