CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Famosos torcem por Ney Latorraca. ‘Meu amigo, meu irmão’, definiu Maitê Proença

Maitê Proença, Ingrid Guimarães, Fernanda Paes Leme, Astrid Fontenelle, Leona Cavalli, entre outros famosos, fizeram corrente para torcer pela melhora do ator Ney Latorraca, que segue internado

Redação Publicado em 08/11/2012, às 11h03 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença e Ney Latorraca - Arquivo CARAS
Maitê Proença e Ney Latorraca - Arquivo CARAS

Os famosos estão torcendo pela melhora de Ney Latorraca (68), que permanece internado no CTI da Casa de Saúde, de São José, no Rio de Janeiro.

Amiga de longa data de Ney, Maitê Proença (54) escreveu um pequeno texto em seu blog pessoal pedindo que todos façam uma corrente do bem pelo ator. “Peço que voltem seus melhores pensamentos para a recuperação do Grande Ney Latorraca. Meu amigo, meu irmão.  Ele tem espalhado tanta alegria pelo Brasil afora, agora é nossa vez de vibrar!  Vida, saúde, alegria!”.

Via Twitter, outras personalidades também desejaram melhoras ao veterano. Confira:

Ingrid Guimarães (40): “Gente, vamos orar pelo Ney Latorraca que está internado! Corrente positiva”.

Fernanda Paes Leme (29): “Todas as vibrações para o querido Ney Latorraca!!! #ForçaNey”.

Fernanda Rodrigues (33): “Ney queridoooooo!!!! #ForçaNeyLatorraca".

Astrid Fontenelle (51): "Salve Simpatias. Acabei de ler que Ney Latorraca está em estado grave de saúde. Muitas, muitas boas energias. Ele é o máximo!! Amo!!”.

Leona Cavalli (43): "Um dos melhores atores do Brasil e amado amigo".

Sergio Marone (31): "As melhores vibrações para o queridíssimo Ney Latorraca. Que ele saia logo dessa e continue nos presenteando com sua inteligência, talento e humor”.

Luana Piovani (36): “Elevemos o pensamento. Oremos. Ney e Oscar (Niemeyer, 104). Mãos dadas, todos! Oremos, amém”.

Segundo o último boletim médico divulgado, Ney permanece sedado, respirando com o auxílio de aparelhos e recebe medicamentos para manter a pressão arterial estável. O ator está respondendo bem aos procedimentos médicos e apresenta redução na dose de medicamentos. Apesar disso, não há previsão de novas cirurgias e nem de alta do CTI. No dia 25 de outubro, Ney foi hospitalizado com quadro de obstrução e inflamação nas vias biliares. Na quarta-feira, 31, ele foi submetido a uma cirurgia para retirada da vesícula, mas o quadro inflamatório se generalizou.