Maurício de Sousa, Marcelo Tas, Serginho Groisman e Walcyr Carrasco choram pela trágica morte do cartunista Glauco Villas Boas e de seu filho, Raoni Villas Boas
Redação Publicado em 12/03/2010, às 11h26 - Atualizado às 11h56
Assim que souberam da morte do cartunista Glauco Villas Boas, que foi assassinado em uma tentativa de assalto em sua casa, em Osasco, na Grande São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 12, famosos começaram a se manifestar no Twitter. Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica, lamentou o assassinato do colega e do filho do cartunista, Raoni Villas Boas, de 25 anos. "O dia fechou. Com o desaparecimento do Glauco. Não há palavras para justificar, explicar, entender", escreveu Maurício em seu perfil no microblog.
Marcelo Tas, Serginho Groisman, Alicinha Cavalcanti e Astrid Fontenelle também deixaram suas mensagens de indignação e tristeza no Twitter. "Arrasado/indignado com a morte do Glauco", postou Marcelo Tas. "Difícil dizer, mas tem mortes que doem mais. Glauco era um cara muito gente boa, e morrer dessa forma não é justo!", lamentou Astrid.
O autor de novelas, Walcyr Carrasco, que está de férias no Japão, também usou seu perfil no microblog para lamentar o assassinato de Glauco. "Amigos, estou aqui no Japão, mas chocado pela morte do cartunista Glauco e seu filho. Até quando vamos suportar essa violência? Até quando? Temos leis, mas a impunidade está por toda parte. E as pessoas honestas, trabalhadoras, ficam à mercê da violência absurda! Eu pago meus impostos, cada centavo. Não tenho direito a uma vida protegida? E o pior é que pra gente a violência se tornou banal", escreveu, indignado.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade