O surfista brasileiro morreu no dia 20 de janeiro, após não resistir aos tiros recebidos por um policial na Grande Florianópolis
A família do surfista Ricardo dos Santos agradeceu o carinho dos fãs em um post publicado nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 22.
Na mensagem, a família destacou o espírito "guerreiro" do falecido surfista, morto no dia 20 de janeiro após ser baleado por um policial em Guarda do Embaú, na Grande Florianópolis.
"Temos certeza que o Ricardinho está muito contente com tantas orações, pensamentos positivos e boa energia de TODOS VOCÊS. Ele, como não poderia ser diferente, foi o guerreiro que todos nós conhecemos e sempre nos orgulhamos. Fica o nosso sincero e carinhoso agradecimento pelo tanto que vocês lutaram junto ao nosso Anjo da Guarda. Muito obrigado! Vá em paz querido filho, neto, irmão, amigo, atleta e ídolo, Ricardo dos Santos. Nós te amaremos eternamente e teu legado continuará, sempre! Com carinho, Família, Amigos e Equipe RDS. Ricardinho Para Sempre. Obrigado. Eterno Amor. Paz. Justiça. RIP Ricardo Dos Santos", escreveu em sua página no Facebook.