Em entrevista ao progarama de Hebe, Fábio Jr declarou que sabe lidar bem com a solidão e que aprendeu muito em seus seis casamentos. "Com algumas eu aprendi pela dor, com outras pelo amor"
Com seis casamentos no currículo, o cantor
Fábio Jr. adquiriu a fama de conquistador e eterno apaixonado. Mas, em entrevista a
Hebe, o galã revelou que sabe, sim, lidar com a solidão, que fica sozinho "na boa" e que não se arrepende de ter entrado em nenhum dos seus relacionamentos.
"Porque eu casei seis vezes, as pessoas devem pensar que o Fábio não agüenta ficar 15 minutos sozinho. Não é verdade. Eu agüento na boa", contou.
"Cada relação é um universo diferente. Com todas eu aprendi de alguma forma. Às vezes, o aprender tem um espectro bem grande, você pode aprender pelo amor ou pela dor. Com algumas eu aprendi pela dor, com outras pelo amor. De qualquer forma, eu agradeço a todas, porque elas me trouxeram até aqui", continuou.
Em conversa gravada em um hotel no Rio de Janeiro, Fábio declarou ainda que costuma aconselhar os filhos a lutar por sua felicidade.
"Não é nem o casar, separar é que dói muito. É o que eu falo para os meus filhos: tratem de serem felizes! A gente tem que ser feliz, caramba! E não é uma coisa que você tem que alcançar um dia, você tem que ser feliz agora", disse ele, que está às voltas com o divórcio de
Mari Alexandre, com quem ficou casado durante quase três anos. Questionado pela apresentadora se é uma pessoa muito intensa, o cantor não titubeou.
"Sou, se é para chorar, tem que chorar tudo mesmo. Não tem que fingir que não está doendo".
Fábio falou ainda da relação com o filho,
Fiuk e disse que a carreira aproximou ainda mais os dois.
"A gente conversa muito. Tem lances que são impressionantes, alguma brincadeira dele, o jeito de olhar, ele é escorpiãozinho igual ao pai". E será que ele herdou o mesmo estilo do pai?
"No sentido pessoal, eu tenho certeza absoluta", respondeu entre risos.
A entrevista vai ao ar nesta terça-feira, 19, às 22h05, na Rede TV!.