CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ex-cunhado de Jennifer Hudson, William Balfourt é condenado à prisão perpétua por triplo assassinato

Em audiência realizada nesta terça-feira, 24, ex-cunhado de Jennifer Hudson, William Balfourt é condenado à prisão perpétua por matar a mãe, o irmão e o sobrinho da cantora. A artista estava presente no julgamento

Redação Publicado em 24/07/2012, às 16h50 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Hudson - Getty Images
Jennifer Hudson - Getty Images

Nesta quarta-feira, 24, Jennifer Hudson (30) foi ao tribunal de Chicago, em Illinois (Estados Unidos), para assistir ao julgamento de seu ex-cunhado William Balfourt (31), responsável pelos assassinatos de sua mãe, Darnell Donerson, do seu irmão, Jason Hudson, e do seu sobrinho, Julian King – na época com 57, 29 e 7 anos, respectivamente. O rapaz foi condenado a três sentenças consecutivas de prisão perpétua, além de invasão de domicílio e roubo residencial. As informações são do TMZ.

A sentença já havia sido proferida em 11 de maio e Balfour foi ao tribunal hoje para ouvir a condenação. O rapaz proclamou inocência até o fim, mas nada interferiu a decisão do juiz, que em determinado momento da audiência se virou para o assassino e disse: “Sua alma é tão estéril como o espaço escuro”.

O crime cometido por William Balfour aconteceu em 2008, depois que ele supostamente teve um ataque de raiva por causa de um presente que Julia Hudson, sua ex-mulher e irmã de Jennifer, teria ganhado de um ex-namorado. O julgamento do caso teve início em abril deste ano.

Jennifer Hudson ainda não se pronunciou sobre a decisão judicial.