Em conversa com o Portal CARAS, a ex-BBB Janaina falou de sua participação no reality show 'Big Brother Brasil', sobre sua visão do jogo e sobre namoro. Confira!
<i>por Jéssica Lopes </i><br><br> Publicado em 04/03/2011, às 15h08 - Atualizado em 06/03/2011, às 19h43
A esperança de se tornar uma milionária com o prêmio do reality show Big Brother Brasil terminou na noite de terça-feira, 1 º de março, para Janaina, quando foi eliminada do jogo junto com Diogo. Eles perderam para a participante Paula, que permaneceu na casa após o paredão triplo.
A professora de dança não cansou de esbanjar bom humor durante o período de confinamento, mas isso não foi suficiente para permanecer até a final. Ao sair da casa do BBB, Janaina conversou com o Portal CARAS e revelou que não concorda com as táticas de jogo de Talula.
Além disso, a paulista falou sobre sua participação, sobre a saudade do namorado e também sobre os amigos que fez dentro da casa. Confira!
- O que você achou da sua participação no Big Brother Brasil?
- Eu gostei muito. A melhor coisa é meu pai e minha mãe falarem que eu não os decepcionei em nenhum momento. Foi mágico o momento em que eles me falaram isso no dia da eliminação.
- Teria feito algo de diferente?
- Acredito que não teria feito nada de diferente, não. Eu sempre sigo o coração, e foi o que fiz.
- Qual a lição que você aprendeu com o BBB?
- Primeiro que eu descobri que nem tudo parece ser o que é. E outra coisa é que eu gosto muito mais das pessoas do que elas gostam de mim.
- Qual a coisa que mais vai sentir falta de dentro da casa?
- Estou sentindo falta do Dani (Daniel) e da Diana. O gago (Diogo) me aloprando. Sinto falta das pessoas, porque, na verdade, são elas que fazem o reality.
- Sobre as amizades, quem você vai levar para a vida toda no coração?
- O Daniel, Ariadna, Nathalia, Cris (Cristiano)... Ah, muita gente!.
- Você tinha alguma tática de jogo?
- Que nada, sou péssima de estratégia. Acho que isso pode ser o fator que ajuda lá dentro e que atrapalha aqui fora. Eu não acho que é necessário ter uma tática.
- Você acha que lá dentro tem alguém manipulando?
- Dentro da casa achava que não, achava que a Paulinha podia ter alguma coisa, mas agora vi que tem sim uma pessoa manipulando.
- Quem?
- A Talula, não concordo com a tática de jogo dela. Ela manipula a situação, fala umas coisinhas aqui e outras ali.
- Para quem você está torcendo?
- Dani, com certeza! Ele é a figura master, não tem maldade nenhuma no coração, merece ganhar. Não acho que ele é forte, mas quem tem fé consegue ter força para vencer.
- Do que você seria capaz para ganhar o prêmio?
- Quando dei entrevista antes de entrar na casa disse que era capaz de tudo. Mas, esse tudo é de acordo com o que eu aprendi na vida, com meus princípios.
- E como foi ficar longe do seu namorado, Márcio Xavier, todo esse tempo?
- Morri de saudade dele e nem deu ainda para matar a saudade direito, nos vimos na eliminação e ele já voltou para São Paulo.
- Ele comentou sobre sua participação?
- Não, mas a gente está junto há 5 anos. Só com aquele olhar de orgulho e de alegria, eu já sei o que passa no coração dele e que ele estava feliz.
- Você teria coragem de ter ficado com alguém dentro da casa?
- Nem pensar. Não é nem coragem, acho que tem que ser fiel ao coração. Se meu coração falasse que alguém de lá de dentro era o cara da minha vida, eu ficaria e depois conversaria com o Preto (Márcio). Mas, meu coração me mostrou ainda mais que eu amo o Preto.
- Você estava sempre de bom humor, mas deve ter algo que te tira do sério, o que é?
- TPM me tira do sério e também não gosto de saber que as pessoas gostam menos de mim do que eu delas, isso me deixa triste.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade