O ex-BBB conversou com o Portal CARAS após sua saída da casa do reality show Big Brother Brasil. Sem medo da verdade, o rapaz de 25 anos afirma: 'Eu estava jogando'. Além disso, ele também avaliou sua participação
<i>por Jéssica Lopes </i><br><br> Publicado em 10/02/2011, às 17h28 - Atualizado em 19/02/2011, às 09h53
O simpático Igor, de 25 anos, que deixou o reality show Big Brother Brasil no quarto paredão, com 55% votos, o qual disputou com Diana, contou em conversa com o Portal CARAS alguns detalhes de sua breve, porém marcante participação.
Cheio de sonhos e planos para o futuro, ele está aproveitando o momento da fama e se mostrou, durante a entrevista, disposto a encarar desafios e aproveitar as oportunidades, inclusive como ator. Além disso, o paulista não teve medo de assumir que jogou mesmo durante o confinamento."Eu estava jogando", afirmou. Confira!
- Como você avalia sua participação no programa?
- Olha, eu tive uma participação boa, fui eu mesmo, não deixei de expor que eu estava jogando, talvez tenha faltado mais envolvimento. Agora de resto eu gostei de tudo.
- Entrou com alguma estratégia definida?
- Não entrei com estratégia, mas procurei fazer as minhas, que era focar nas provas de liderança e de comida.
- Teria feito alguma coisa diferente?
- Teria mudado minha indicação, indicaria o Daniel, não indicaria a Maria e o Rodrigo, mas como foi surpresa não tive muito tempo para resolver.
- Ficou chateado por ter saído ainda no começo?
Fiquei bastante chateado, mas é isso, é um jogo, já fui preparado para sair.
- Quais foram os melhores momentos dentro da casa?
- Bom, quando eu peguei a liderança, foi uma emoção muito grande. As festas foram boas e as minhas amizades também.
- Qual brother você vai levar para sempre no coração?
- O Cris (Cristiano), o Rodrigão (Rodrigo), a Michelly também. Eu me identifiquei com muita gente.
- Se interessou por alguém da casa?
- Não rolou interesse por ninguém não. Estava ciente que podia acontecer, mas chegando lá eu vi que era melhor jogar.
- Se rolasse um romance com alguém, você acha que te atrapalharia ou ajudaria?
- Eu não sei, porque não dá para saber a reação do público, mas as pessoas gostam de casais. Acontece que eu não entrei com esse intuito.
- E a questão da saudade, do que você sentiu falta?
- Senti muita saudade da família, dos amigos e de fazer esporte, mas de resto dava para contornar. Não tinha muito o que fazer, então eu ia para a piscina e ficava pensando muito no jogo.
- Quando saiu, o que foi a primeira coisa a fazer?
- Ainda não tive tempo de fazer muita coisa. Só de matar a saudade de alguns amigos e da família. Eu estou esperando para ver o que vai rolar, estou aproveitando esse momento bacana.
- Para quem está torcendo?
- Torço pelo Rodrigão, Mau Mau (Maurício) e Diogo.
- Entre eles, quem você acha que é o mais forte dentro do jogo?
- Acho que o Rodrigão ou o Mau Mau. Depois de sair da casa de vidro e voltar para o programa, acho que ele está bem forte.
- Você acha que a briga do Diogo com a Paula pode atrapalhá-lo?
- Pode ser que sim, mas a personalidade dele supera essa briga, com certeza.
- Qual é a sensação de estar em uma casa de vidro?
- Eu fiquei encucado, não sabia como eu ia reagir em dormir no shopping e acordar lá. Dentro da casa você esquece das câmeras, mas lá a gente sabe que estão olhando o dia todo, mas o carinho do público me ajudou e eles me ajudaram a aguentar esses 4 dias.
- Como está sendo o assédio após o programa?
- Eu até me surpreendi. As pessoas me param na rua falam que estavam torcendo por mim, que não queriam que eu tivesse saído. As crianças, adolescentes e as avós se identificaram bastante comigo.
- Quais são seus planos agora?
- Eu ainda estou vendo, tenho algumas propostas. Eu também sou formado em Publicidade e Propaganda, então pode ser algo nessa área, não sei ainda.
- Gostaria de alguma outra profissão, como ser ator, por exemplo?
- Não sei se ator, mas se rolasse alguma participação lógico que eu aceitaria. Mas o que eu gostaria mesmo é de apresentar algum programa.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade