Baile na Riviera Francesa com Isabeli Fontana, Rodrigo Santoro, Luciana Gimenez e Ana Beatriz Barros
Um poderoso time de musas formado por Isabeli Fontana (28), Luciana Gimenez (41) e Ana Beatriz Barros (29) representou o Brasil no tradicional baile de gala da amfAR, que acontece todos os anos durante o Festival de Cannes, no Hotel Du Cap, na Riviera Francesa. Atento à nobre causa defendida pela entidade — idealizada pela lendária atriz Liz Taylor (1932-2011) e que dá total apoio a programas de assistência a portadores do vírus HIV—, o trio fez questão de prestigiar a concorrida noite. “É um trabalho que me inspira muito. Tenho amigos que lutam para combater essa doença e, por isso, sei da importância que um evento como este tem. É uma festa linda, e foi ótimo fazer parte dela”, avaliou Luciana, apresentadora do SuperPop, da RedeTV!.
Elegante, o ator Rodrigo Santoro (36), que vem conquistando cada vez mais seu espaço no cinema internacional, também estava entre os convidados de honra do baile solidário. “Tenho muito orgulho em ser brasileiro e poder representar uma parcela do meu País em eventos deste porte”, disse, orgulhoso, antes de subir ao palco acompanhado da atriz britânica Joely Richardson (47). Aplaudido pelo galã Antonio Banderas (51), pela top Karolina Kurkova (28) e pela empresária Goga Ashkenazi (32), o galã, que estava no balneário para promover o longa Hemingway & Gellhorn, foi modesto sobre o ascendente sucesso. “Tem sido uma jornada muito intressante para mim. Sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas considero uma experiência incrível”, garantiu ele.
Imbatíveis no quesito bom gosto, Isabeli e Ana Beatriz investiram em peças únicas e roubaram os flashes em sua passagem pelo grey carpet. “Esta foi a minha primeira vez em Cannes. Não pensei que pudesse me divertir tanto. Adorei”, festejou Isabeli, musa de Rohan Marley (40), filho do astro do reggae Bob Marley (1945-1981), linda em look Versace. “Venho todos os anos e sempre procuro optar por vestidos que valorizam as formas femininas, que costumam ser lindos. É importante que eu me sinta bem”, destacou Ana Beatriz, em ousado modelo assinado por Roberto Cavalli (71). Neste ano, elas foram destaque também entre o seleto grupo de tops que participou do desfile beneficente de lingeries organizado pela fashionista Carine Roitfeld (57). “Fiquei muito honrada com o convite. Tudo era de muito bom gosto e, o mais legal, beneficente”, observou a mineira, citando as peças que mais tarde foram leiloadas.
Acostumada aos grandes eventos, Luciana Gimenez tirou de letra sua segunda passagem pelo Festival de Cannes. “Minha estreia aqui foi aos 18 anos. Era muito novinha, não foi tão interessante quanto desta vez”, lembrou a apresentadora, que para a ocasião escolheu modelito da grife nacional Bo.Bô e recebeu elogios até da top Karolina Kurvova. “O vestido foi criado exclusivamente para mim, o resultado me agradou muito”, garantiu ela, que só lamentou a ausência do marido, Marcelo de Carvalho (50), VP da RedeTV!. “Ele é o meu parceiro, deu todo o apoio para que eu viajasse sozinha, mas senti sua falta. No próxmo ano só venho acompanhada”, brincou Lu.