ESTILO CHIQUE DE SASHA PARA VER SEUS ÍDOLOS NO CINEMA

No Rio, filha de Xuxa e Luciano Szafir se diverte entre famosos com 3a. Aventura de Estudantes

Febre entre crianças e adolescentes de todo o mundo, a turma de Troy e Gabriella, vividos por Zac Efron (21) e Vanessa Hudgens (19), também conquistou Sasha (10). A filha de Xuxa Meneghel (45) e Luciano Szafir (39) foi uma atração à parte na pré-estréia do musical High School Musical – 3, no New York City Center, Rio.

Estilosa, usando um trench coat e bolsa da grife Louis Vuitton, a menina chegou ao cinema acompanhada da babá, Mariazinha (45), e de seguranças. “Gosto do High School, principalmente das músicas”, disse ela, que revelou adorar mesmo as sessões de cinema em casa, regadas a muita pipoca, ao lado dos pais famosos. “Quando nós três estamos juntos, passamos horas assistindo a vários filmes”, contou Sasha.

Outra baixinha que se mostrou fã do musical, Lívian (9), filha do ‘trapalhão’ Renato Aragão (73) e de Lilian Taranto (41), também curtiu o programa sem a companhia dos pais. Já Vittorio (10) e Vicenzo (7) fizeram questão que Luigi Baricelli (37) fosse junto. “Meus filhos ficaram falando o tempo todo para eu não atrasar. Não queriam perder o filme de jeito nenhum. E eu curto muito os programas deles”, divertiu-se o ator ao lado da mulher, Andreia (37).

Longe da TV desde o fim de Beleza Pura, em setembro, Carolina Ferraz (39) levou a filha, Valentina (13), na première. E demonstrou estar por dentro da história dos adolescentes do longa-metragem. “Assisti aos outros dois filmes. Estava ansiosa para ver o que eles iriam inventar desssa vez”, comentou a atriz.

Compareceram ainda os atores Pedro Malta (14), Pérola Faria (16), Debby Lagranha (16) e Natália Souto (18) e o apresentador da TV Globo, Tadeu Schmidt (33), na companhia da mulher, Ana Cristina, e dos filhos, Laura (4) e Valentina (6).