John Galliano, estilista da grife Dior, foi suspenso de seu trabalho após ser detido por agressão verbal e insultos antissemitas em Paris, França
Redação Publicado em 25/02/2011, às 16h15 - Atualizado às 16h17
O estilista John Galliano foi suspenso de seu trabalho na grife Dior após ser detido na quinta-feira, 24, pela polícia francesa. Ele foi acusado de ter feito agressões verbais e insultos antissemitas para um casal na cidade de Paris, França. A polícia o levou para a delegacia para prestar depoimento e depois o guiaram até em casa.
Após ficar sabendo do ocorrido, a grife Dior mandou um comunicado sobre a sua posição no caso. "Dior afirma com a máxima convicção sua política de tolerância zero em relação a qualquer palavra e comportamento racista e antissemita. Até o resultado do inquérito, Christian Dior suspende John Galliano de suas responsabilidades", disse o executivo Sidney Toledano.
Segundo o advogado do estilista, ele nega ter feito insultos antissemitas e já oficializou a sua versão. Na próxima semana, a grife Dior mostrará a sua coleção de inverno na Semana de Moda de Paris.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade