Redação Publicado em 18/05/2010, às 12h26 - Atualizado em 20/05/2010, às 19h18
Nove anos após sua última visita, Enrique Iglesias (35) voltou ao Brasil. Em São Paulo, a alegria dos fãs só não foi total porque o madrilenho não cantou. Na agenda, apresentar Azzaro Por Homme Elixir, fragrância masculina da Azzaro cuja campanha estrela. "Se me vinculo a uma grife é porque realmente me sinto à vontade com ela", diz ele, em festa no bar Número. "Ele representa nossos valores e foi escolhido pelo apelo sedutor", fala José Tarcízio F. Ribeiro (56), diretor geral da Neutrolab, importadora exclusiva da Azzaro no Brasil, na noite pilotada por Letícia Birkheuer (31). "Ele é um sucesso, estava curiosa para conhecê-lo", conta a top e atriz sobre o reservado namorado da ex-tenista russa Anna Kournikova (28). "Temos uma relação estável e estou feliz. Quero filhos, mas não agora", define ele, que, em julho, lança o álbum Euphoria.
Fã de futebol, o cantor foi ainda ao Estádio do Pacaembu. "O futebol brasileiro me encanta desde pequeno. Sempre gostei de jogar", diz Enrique, torcedor do Real Madrid, time em que seu pai, o astro da canção romântica Julio Iglesias (66), foi goleiro entre 1960 e 1963, quando um acidente de carro encerrou a sua carreira esportiva.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade