Marca renova patrocínio da seleção brasileira até 2014
Redação Publicado em 23/08/2010, às 19h22 - Atualizado às 19h25
Técnicos e craques de três gerações foram reunidos pela Gillette no World Trade Center, em SP, em encontro no qual a empresa anunciou a renovação do patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol até a Copa de 2014, que será no Brasil. Com eles, Mano Menezes (48) e Zagallo (79), atual técnico e um dos ex-técnicos da Seleção. "Mano, com esta nova geração de jogadores, demonstra que o futebol-arte pode existir novamente", avalia Zagallo.
Sob comando de Márcio Garcia (40) e Renata Fan (33), os craques Ganso (20) e Neymar (18) e os ex-jogadores Bebeto (46) e Cafu (40) mostraram a habilidade ao fazer a barba com produtos da marca, representada pelos diretores de marketing José Cirilo (37), da Gillette, e Paulo Koelle (36), da Procter & Gamble do Brasil.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade