CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Encontro de gerações de craques

Marca renova patrocínio da seleção brasileira até 2014

Redação Publicado em 23/08/2010, às 19h22 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O técnico da Seleção, Mano Menezes, os craques Ganso, Neymar, Bebeto e Cafu, o ex-técnico Zagallo e os diretores de marketing José Cirilo, da Gillette, e Paulo Koelle, da P&G do Brasil. - CASSIANO DE SOUZA / CBS IMAGENS
O técnico da Seleção, Mano Menezes, os craques Ganso, Neymar, Bebeto e Cafu, o ex-técnico Zagallo e os diretores de marketing José Cirilo, da Gillette, e Paulo Koelle, da P&G do Brasil. - CASSIANO DE SOUZA / CBS IMAGENS
Técnicos e craques de três gerações foram reunidos pela Gillette no World Trade Center, em SP, em encontro no qual a empresa anunciou a renovação do patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol até a Copa de 2014, que será no Brasil. Com eles, Mano Menezes (48) e Zagallo (79), atual técnico e um dos ex-técnicos da Seleção. "Mano, com esta nova geração de jogadores, demonstra que o futebol-arte pode existir novamente", avalia Zagallo. Sob comando de Márcio Garcia (40) e Renata Fan (33), os craques Ganso (20) e Neymar (18) e os ex-jogadores Bebeto (46) e Cafu (40) mostraram a habilidade ao fazer a barba com produtos da marca, representada pelos diretores de marketing José Cirilo (37), da Gillette, e Paulo Koelle (36), da Procter & Gamble do Brasil.