Durante entrevista no 'Tonight Show With Jay Leno', a atriz Sandra Bullock contou que desde que sua mãe faleceu, ela passou a contrabandear salsicha da Alemanhã para sua casa, no Canadá
Para quem acha que a quase sempre mocinha de Hollywood Sandra Bullock (47) não comete nenhuma contravenção, basta assistir à entrevista que a atriz concedeu na noite desta terça-feira, 19, ao talkshow norte-americano Tonight Show With Jay Leno, transmitido pela NBC Studios, na Califórnia.
Em um bate-papo bem humorado com o apresentador do programa Jay Leno (51), a atriz contou que desde que sua mãe (que morava na Alemanha) faleceu, Sandra se dedicou à tradição familiar de contrabandear salsichas para sua casa, no Canadá.
“Basicamente, desde que minha mãe morreu, nós passamos a quebrar a lei: contrabandeamos salsicha alemã para casa, já que transportar carne através do oceano, na Alemanha, é ilegal”, fez piada a atriz.
E para Sandra, que é fã da gastronomia alemã, o crime compensa pelo sabor da comida. “Tem que ser o tipo certo da salsicha, porque muitas pessoas vendem por aí uma imitação, esses impostores! Então quebramos a lei pela salsicha certa para fritar em casa e comer com salada de batata”.
Quando perguntada sobre como ela transporta o alimento contrabandeado da Alemanha para o Canadá, Sandra brinca: “Não tenho liberdade para divulgar como contrabandeamos nossas salsichas, o importante é que elas chegam lá”.