Elza Soares passa por cirurgia no Rio

Elza Soares teria passado por uma cirurgia em um hospital em Vila Isabel, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 8. As informações são do ex-agente e amigo da cantora

Elza Soares
Elza Soares - Divulgação

Elza Soares, que foi internada no Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, Rio de Janeiro, na terça-feira, 7, passou por uma cirurgia nesta quarta-feira, 8. Ela está acompanhada pelo namorado, o jovem Bruno Luccidi, de 27 anos.

Segundo Gonzaga, amigo e ex-agente da cantora, Elza terá alta-hospitalar durante a manhã de quinta-feira, 9. Ele não quis dar mais informações sobre o motivo da internação. O centro médico também não quis se manifestar.

Em maio, a sambista foi para um spa em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, para descansar e se recuperar de um tornozelo machucado.