Marcos Pigossi diz torcer pelo final feliz dos dos personagens de ‘Gabriela’ e comemora repercussão nas ruas: “Adoro! Dou a maior corda!”
Na trama das 23h, Gabriela, Juvenal (Marco Pigossi, 23) vive sempre em conflito com o conservadorismo de sua família. Dorotéia (Laura Cardoso, 84), Coronel Amâncio (Genézio de Barros) e Berto (Rodrigo Andrade, 28) não têm nada a ver com o jovem, que vê a vida sob outro viés que não a violência do coronelismo da época. E assim como o personagem que interpreta, Marco também torce para que Juvenal supere as dificuldades e fique com Lindinalva, vivida por Giovanna Lancellotti (19).
“O Juvenal é o par perfeito pra Lindinavla, né? Não tem jeito. Ele é a única pessoa que fez ela se sentir bem de alguma maneira, porque ela sofreu durante toda a trama. Ele é o cara que sentiu compaixão por ela e depois isso aflorou para uma paixão verdadeira. Isso é muito interessante”, declarou ele no site oficial da novela da Globo.
Ele também aproveitou a entrevista nos bastidores das gravações para falar sobre a repercurssão nas ruas. “Eu adoro! Dou a maior corda! Quando as pessoas vêm falar comigo eu paro pra conversar, pergunto o que acham como deve ser e tudo mais. Gosto de saber o que o público tá achando e esse negócio do casal ter que terminar junto é unânime! Se não acontecer, além de me apedrejarem, o pessoal deve ir atrás do autor também! E eu, idem, porque tô torcendo pra caramba pra isso”.