Ao lado dos sócios Ângelo di Foggi e Vinícius Gregoletto, Eduardo Marcondes segue a vocação de seu tradicional clã para os negócios
Redação Publicado em 12/01/2010, às 16h11 - Atualizado em 13/01/2010, às 16h27
Neto de um dos mais reconhecidos casais de empresários catarinenses, Iolanda e Fernando Marcondes, Eduardo Marcondes mostrou sua vocação para os negócios no ramo de entretenimento ao inaugurar recentemente uma nova casa noturna, o Costão Art Club.
Localizado ao lado do empreendimento de sua família, o local pretende atrair público jovem. "A ideia é reunir em um único ambiente conforto, sofisticação, requinte, segurança e uma inédita preocupação social", afirmou Eduardo referindo-se ao projeto Balada Solidária. A iniciativa trata-se de contribuições que podem ser feitas voluntariamente pelos clientes durante a noite de festa, que serão integralmente revertidas a projetos e ações do Instituto Lagoa Social, de Florianópolis, que tem como objetivo tirar crianças de 7 a 16 anos das ruas.
Dentre as atrações especiais que já passaram pela nova casa, dupla paranaense de música eletrônica Hands Up formada pelo DJ Ber Bush e pelo percussionista Gutto Serta, que comentaram: "Tocamos em vários lugares do Brasil e percebemos que o público aqui é muito animado, e na noite que lá estivemos os presentes aderiram à consciência social da casa noturna," contou o percussionista.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade