Em Curitiba, ele encerra as noites de Carnaval com animado baile
Redação Publicado em 18/02/2010, às 11h55 - Atualizado às 15h55
A noite de terça-feira de carnaval, 16, reuniu na sede social do tradicional Clube Curitibano, em Curitiba, mais de mil e quinhentas pessoas que optaram por encerrar os dias de folia em clima de festa. Ao som da Banda Anauê e sob o comando do general da banda Eduardo Dusek, a festa animou os convidados até o amanhecer. Para a ocasião, o tradicional Salão Azul do Clube foi completamente decorado com figuras gigantes de personagens carnavalescos, tais como Pierrôs e Colombinas, móveis coloridos e muitas plumas. Todos foram recepcionados com kits de confete e serpentina, além de máscaras, chapéus, abanos e acessórios para aproveitar a noite de festa.
Dentre os presentes na festa, o casal anfitrião, o presidente Heitor Dantas e sua esposa Ninon Dantas, e personalidades da sociedade curitibana como o arquiteto Roberto Cunha e a marchand Zilda Fraletti.
Consomês servidos aos foliões no hall do Clube, ao final da festa, acrescentaram charme à chegada da quarta-feira de cinzas.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade