Priscila Grasso, sua musa, está grávida de 11 semanas de João Eduardo
Redação Publicado em 20/09/2010, às 18h15 - Atualizado em 22/09/2010, às 11h25
O cantor Dudu Nobre (35) vai realizar um sonho. Na quarta-feira, dia 15, sua namorada, Priscila Grasso (25), com 11 semanas de gestação, descobriu que está grávida de um menino. Em homenagem ao músico, o bebê vai se chamar João Eduardo, seu nome de batismo. A criança, com previsão de nascimento entre abril e maio de 2011, será o terceiro herdeiro do artista, pai de Olívia (8) e Thalita (7), da união de dez anos com Adriana Bombom (36), que terminou em outubro de 2009. "Estou muito feliz, porque filho é uma bênção e estou com uma mulher que veio para somar. Este menino só vai multiplicar nossa felicidade. Thalita e Olívia já pediam um irmão e estão amarradonas, assim como todos que convivem comigo e sabem a pessoa boa que Priscila é e conhecem a minha luta. O que quero é ser feliz", afirmou Dudu. Inspirado na amada, ele até compôs Sou 100% Você, canção incluída em seu próximo CD. "O importante é vir com saúde, mas no fundo nós dois estávamos na torcida por um menino. Dudu não e contém de tanta emoção", acrescentou ela.
A gravidez, descoberta no dia 4 deste mês através de exame de farmácia, modificou os planos de Dudu e Priscila, com quem ele assumiu o romance em 1o de abril. O cantor pretendia se casar em maio de 2011, e aí sim encomendar o bebê. O casal festejou a novidade com a mãe e a irmã do cantor, Anita (62) e Lucinha Nobre, porta-bandeira da Portela, na casa dele, na Barra, Rio.
- Vocês vão antecipar a boda? Dudu - A cerimônia civil sim, a religiosa vamos deixar para depois. Agora, vou reformar a casa, preparar o enxoval... Quero uma família grande. Sempre desejei ter seis filhos, e ela quer quatro, nossas vontades se completam.
- Após a notícia da gravidez, Dudu a paparica mais? Priscila - Muito mais. Ele conversa com a minha barriga, me acorda com beijinhos.
- O que é motivo de admiração de um em relação ao outro? Priscila - O que me cativa é o jeito simples de ele levar a vida. Dudu é muito pé no chão, extremamente carinhoso, romântico, me dá flores toda semana.
Dudu - Ela é cúmplice, companheira... Meu tesourinho é bem discreto. Não é fácil entrar no meio de um furacão da forma bacana como aconteceu. Em momentos cruciais, ela me deu a mão, sofreu, chorou ao meu lado e agora sorri. Ainda não moramos juntos, mas vivemos um ótimo momento. Me emocionei quando vi a tatuagem que ela fez com o meu nome no braço.
- Suas filhas aceitaram bem a ideia de você ter uma namorada? Dudu - Eu só apresentei Thalita e Olívia a Priscila no Dia dos Pais. Quando olhei, a meninas já estavam supergarradas a ela e a chamando de "tia Priscila".
Priscila - Achei que fossem me rejeitar, mas somos um grude.
- Por que você pediu a guarda de Thalita e Olívia? Dudu - Fatos como a Adriana ter me restringido o acessso às meninas. Mas o primordial foi a formação e a segurança delas. Nossos problemas começaram há cerca de três anos.
- O que sentiu quando foi acusado por sua ex-mulher de traição e de ser um mau pai? Dudu - É fácil acusar e não provar. Com a decisão da justiça, que me deu a guarda das minhas filhas, agora posso sair de cabeça erguida. Nesse lance todo o que mais me forteleceu é o fato de hoje poder conviver com minha mãe e minha irmã. Adriana restringia a presença de outras pessoas aqui.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade