Papai pela 3ª vez, o cantor Dudu Nobre conta a CARAS Online como foi o nascimento de João Eduardo e comenta a rotina de ter que ir em dois hospitais, já que a filha Olívia está internada com dengue
O cantor
Dudu Nobre está radiante com a chegada de seu 3º filho, o pequeno
João Eduardo, seu primeiro menino, fruto do relacionamento com
Priscila Nobre. O garoto
nasceu na noite da última quarta-feira, 13, de cesárea e já está enchendo a vida do papai com ainda mais felicidade. Ele, que já é pai de duas meninas,
Olívia e
Thalita, da relação com
Adriana Bombom, fala sobre os primeiros dias com o menino em conversa com a
CARAS Online.
"Está o maior barato, muito bacana mesmo e estou muito feliz. A gente sempre chora no nascimento né? É muito emocionante, eu gosto muito da minha família, toda vez eu choro. (risos). Ver o rostinho pela primeira vez é um momento mágico, é quando a gente pode pesar o bebê na mão, fiquei radiante. Gosto muito da paternidade, é muito maneiro ter essa experiência novamente", contou.
Segundo o papai, João Eduardo não dá trabalho nenhum.
"Ele é tranquilão, dorme muito. Ele ainda é muito novinho, mas tem a boca da Priscila e o nariz lembra o meu", revelou. Dudu promete que já é um paizão super presente e pretende continuar assim.
"Eu cortei o cordão umbilical e também já dei banho, inclusive o primeiro. Isso é bom porque estou relembrando o que já passei com as meninas. O pai tem que ajudar e participar. Consigo cuidar de um bebê sozinho numa boa. A gente (Dudu e João Eduardo) está se dando muito bem", disse.
Bebê e mamãe estão com previsão de alta para este sábado, 16.
"A casa já está toda prontinha para receber o nosso príncipe", disse o papai coruja.
"Fico o tempo todo tomando conta da cria. Par mim ser pai é uma responsabilidade, são mais deveres do que direitos. A partir do momento em que é pai, é você e os seus filhos", afirmou.
Agora, o cantor quer dedicar seu tempo para a família e não descarta a possibilidade de aumentar seu clã.
"Com certeza quero mais filhos. Mas eu e a Priscila vamos dar uma parada para poder cuidar do João, nos curtir e viajar também", comentou.