Um mês depois de receber alta, Drica Moraes voltou para o Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro, nessa quarta-feira, 7, após ter uma crise de baixa imunidade
Um mês depois de receber alta,
Drica Moraes voltou para o Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro, nessa quarta-feira, 7, após ter uma crise de baixa imunidade por conta da quimioterapia que vem fazendo desde o dia 13 de fevereiro, quando foi diagnosticada com leucemia, também conhecida como câncer no sangue.
Procurada pelo
Portal CARAS, na manhã desta quinta-feira, 8, a assessoria de Drica afirmou que não tem detalhes sobre a evolução do tratamento, já que tudo tem sido comunicado diretamente à família, que prefere não falar sobre o assunto.
"Ela continua com o tratamento e segue fazendo quimioterapia. Por enquanto, a quantidade de sangue está controlada e ela não precisa de doações", afirmou a assessoria de Drica.
Walcyr Carrasco, autor da novela
Alma Gêmea, em que Drica Moraes fez sucesso como Olívia, usou seu perfil no Twitter para falar da internação da atriz.
"Estou arrasado pela notícia de que a Drica Moraes foi internada de novo. Eu sou otimista. É normal durante o tratamento, a pessoa ficar com baixa imunidade e voltar ao hospital para evitar contágios. Já se foi o tempo onde câncer ou leucemia eram uma sentença definitiva. Os tratamentos evoluíram muito", postou ele.