Após uma semana de quimioterapia no hospital Albert Einstein, a atriz Drica Moraes vai se submeter a um transplante de medula óssea
Redação Publicado em 22/06/2010, às 14h41 - Atualizado em 23/06/2010, às 14h22
Os dias de tensão na vida da atriz Drica Moraes estão chegando ao fim, pois com o transplante de medula óssea, as esperanças e energias podem ser renovadas. A cirurgia da artista deve acontecer entre terça e quarta-feira dessa semana, no hospital Albert Einstein em São Paulo.
A atriz foi diagnosticada com leucemia em fevereiro e, desde o dia 14 de junho, está internada no mesmo hospital, em São Paulo. No dia 16, tiveram início as sessões de quimioterapia, as quais, Drica reagiu muito bem.
Para o tipo de câncer de Drica, a leucemia mieloide aguda, o procedimento mais indicado é o transplante de medula óssea. A medula é responsável pela produção de leucócitos, os glóbulos brancos, e o quadro de leucemia provoca alterações na produção ou na morfologia dessas células.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade