Dama arrasa e embala Gabi Duarte, Gagliasso e Leandra no Hair Fashion Show
Redação Publicado em 09/09/2010, às 18h23 - Atualizado em 10/09/2010, às 15h16
Com ares de superprodução, a 3a edição do Hair Fashion Show - realizado pela Mega Model, com patrocínio da Koleston e promoção da TV Globo - importou da telinha para a catwalk do hotel Unique, em São Paulo, atores das três novelas globais no ar e finalizou a grande noite com show da incrível Marília Pêra (66). "O show foi realmente uma superprodução realizada em 25 minutos. Foi uma loucura!", revela Marília, que, no placo, esteve ao lado dos músicos Ricardo Graça Mello (49), seu filho, Lili Secco (41) e Jonas Hammer (26), e deu vida a três grandes mulheres, a portuguesa Carmen Miranda (1909-1955), a francesa Coco Chanel (1883-1971) e a norteamericana Maria Callas (1923-1977), modificando o figurino em poucos segundos sem direito a intervalo. "Dirigi O Mistério de Irma Vap e os atores se trocavam em cena rapidamente. Aqui fizemos essa mesma mágica", conta a atriz que, após o término da primeira temporada do seriado global A Vida Alheia, se dedica ao teatro. "Primeiro vou dirigir quatro ou cinco peças, depois interpretar um homem de cem anos na peça Leite Derramado, de Chico Buarque", antecipa a eleita do produtor Bruno Faria (46), presente à festa.
Na passarela do hair stylist Julio Crepaldi (46), estreante no evento, a entrada de Gabriela Duarte (36), Bruno Gagliasso (28) e Leandra Leal (27), que vivem um divertido triângulo amoroso em Passione, causou frisson na plateia de 400 vips. "Foi tranquilo desfilar e melhor ainda ao lado delas, duas ótimas atrizes", diz Bruno, sem a amada, a atriz Giovanna Ewbank (23). "Foi o meu primeiro desfile", conta Leandra, que, além das atividades do projeto Rival + Tarde, no teatro de sua família no Rio, prepara-se para inaugurar o bar Maria Louca, ao lado do teatro, e dirigir o longa Divinas Divas. "É um documentário musical sobre a primeira geração de travestis no Brasil. Começo a experimentar novas funções na arte", diz a namorada do empresário Ale Youssef (35).
Também na passarela de Julio Crepaldi, cujo tema era A Mulher Cosmopolita, desfilaram as atrizes Ana Furtado (36), Sheron Menezes (26) e Dira Paes (41), além de Gustavo Leão (23) e do bicampeão olímpico de vôlei Giovane Gávio (39). "Já fui modelo, mas não de passarela. Então hoje, no backstage, pedi dicas às meninas", conta Sheron, em cartaz no teatro do Sesc Tijuca com o espetáculo Açaí e Dedos, e fã incondicional de suas madeixas. "Gosto e me sinto bem com cabelo volumoso. Quanto maior, melhor", afirma. "Para a mulher, cabelo é um elemento importante, pois diz muito de sua personalidade", diz Ana. "Lavo o cabelo quase todos os dias. Sei que não é bom, mas gosto da sensação de frescor e conforto e sempre a última ducha é fria", ensina Dira, a costureira Marta de Ti Ti Ti, que viaja com a peça Cadernos de Memórias pelo Brasil e, em 2011, poderá ser vista em três longas-metragens: Sudoeste, de Eduardo Nunes (41), Amazônia Caruana, de Tizuka Yamazaki (57), e Beira do Caminho, de Breno Silveira (43).
"Como o cabelo da Felícia é liso e retinho, e o meu é ondulado, estou fazendo muita escova. Então, abuso de produtos termoativados, que usam o calor do secador para potencializar as propriedades", revela Larissa Maciel (32), também da novela das oito. "Faço hidratação a cada 15 dias e bebo muita água. O segredo da beleza não está apenas em bons profissionais e bons produtos, mas também na saúde", explica Ellen Rocche (30), no elenco da nova temporada do humorístico S.O.S. Emergência, da Globo, que estréia em outubro. "Fazendo humor, comemoro nova fase na minha carreira. Estou muito feliz", afirma.
A exemplo de sua personagem Stela Gouveia, de Passione, Maitê Proença (52) surgiu fatal by Ale de Souza (39) e escoltada por Cauã Reymond (30), amado de Grazi Massafera (28), e Daniel Oliveira (33), o eleito da doce Vanessa Giácomo (27). "Estou muito bem acompanhada por esses dois anjos da guarda", diz Maitê. "Se a minha mulher me orienta, cuido dos cabelos", revela, com bom-humor, Cauã. "Já tive fases ótimas com o meu cabelo. Estudei em colégio militar e era obrigado a mantê-lo curto. Mas eu adoro ele", revela o charmoso mineiro Daniel, com justificado orgulho da sua cabeleira cacheada.
Também na passarela de Ale, Tammy Di Calafiori (21). "Não sou modelo e nunca modelei. Então, encaro estar na passarela como uma personagem", diz Tammy, a Lorena de Passione. Na segunda incursão do beauty artist Max Weber (36) no evento, sob o tema A Mulher Conectada, a estrela foi Mayana Moura (27), que já sonha repaginar o visual. "Após a novela vou mudar o cabelo, corte e cor, mas não sei ainda como", fala a intérprete da fashion Melina, de Passione.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade