O ex-jogador contou ainda que sonhava em jogar no Santos e no Flamengo
Durante as atividades da fazenda na manhã desta quinta-feira, 4, Dinei (39) ficou falando sozinho sobre sua torcida no reality. O ex-jogador aproveitou para mandar um recado para o público.
“Gostaria muito que ganhasse Valesca (Popozuda, 32) ou Thiago (Gagliasso, 22). Joana (Machado, 30) em último lugar”, disse. “Eu só tenho que ficar entre os oito. Eu não vou ganhar porque sou muito verdadeiro, isso incomoda, isso choca. Não sei ser ator”, continuou.
Thiago e Valesca chegaram e fizeram brincadeiras com o ex-jogador. Em seguida, ele continuou em sua conversa 'solitária'. Mas desta vez, sobre futebol. “Meu sonho era ter jogado no Santos e Flamengo. Mas Corinthias é meu time de coração. Coringão acima de tudo”. Ele ainda elogiou a performance de Neymar (19), jogador do time santista. "O que será que ele está aprontando?".
Nesta quarta-feira, 3, Dinei teve um desentendimento com Joana Machado. Durante uma atividade em que os peões tinham que “presentear” um ao outro com um adjetivo positivo ou negativo sobre a personalidade de cada um, Joana entregou para Dinei a caixa com “chato”. Ele retribuiu com a caixa de “egoísta”. Eles, então, iniciaram uma troca de ofensas. Após a discussão, Dinei se isolou em uma parte da casa e chorou. Mais tarde, em um desabafo com Gui Pádua (33) e Thiago, o ex-jogador apelidou a personal trainer de Joana Becker, em referência a Theo Becker (34), um dos jogadores mais polêmicos do reality da Record.