Redação Publicado em 02/03/2010, às 00h44 - Atualizado em 04/03/2010, às 16h45
Três anos após vencer o Big Brother Brasil 7, Diego Gasques (29), o Alemão, é o garoto-propaganda de uma nova promoção do reality show em parceria com a Procter & Gamble. Em um estúdio de São Paulo, o apresentador de A Eliminação, do Multishow, gravou comercial da campanha Esse Produto É Brother desenvolvido pela agência África. Após o término da atração da Rede Globo, o projeto sorteará dez pessoas que irão passar dois dias na casa onde é gravado o programa, além de concorrer a 500000 reais. "Acho uma oportunidade ímpar ter essa vivência, e ainda ganhar uma bolada", opina Alemão. "Fiquei muito feliz por ter sido escolhido para divulgar a promoção", emenda ele, que assiste ao BBB 10 todos os dias. "Tenho meus preferidos. Mas não quero opinar, para não influenciar", diz.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade