O ex-BBB Dicesar confessou suas predileções para a 11ª edição do Big Brother Brasil, embora tenha deixado claro que, como a edição anterior, não haverá comparação
Redação Publicado em 16/02/2011, às 18h34 - Atualizado às 19h09
Se pudesse apostar, o ex-BBB Dicesar colocaria suas fichas no brother Daniel. "Eu aposto no Daniel pela história de vida dele: nordestino, pobre", afirmou Dicesar fazendo referência a uma trajetória de vida um tanto complicada.
Trata-se de uma edição que tentou privilegiar a diversidade, levando para a casa pessoas fora dos 'padrões'. Abrigou lésbicas, gays, transexual, e pessoas fora de forma. E Daniel ainda representa a 'resistência' dentro da casa.
"Mas se analisarem outros quesitos, de repente, o Rodrigão pode ganhar, porque ele faz o tipo galã. Tem também a Maria", afirmou Dicesar, que embora considere o Rodrigo um 'tipão' não titubeou ao responder quem era o mais bonito da casa. "Wesley é o mais gato (risos)".
Apesar da diversidade da 11ª edição, que tanto o agrada, o ex-brother, que atualmente está a frente do quadro Adogo, do programa da Eliana, não está avaliando o reality show de maneira tão positiva: "Acho que eles estão apelando demais para o lado sexual", afirmou ele, que continuou: "mas também, como o 10 [edição da qual ele participou] não tem. Foi único".
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade