Depois de paredão com Dourado, Dicesar é eliminado com 58% dos votos, Cadu vence a prova do líder e Fernanda e Lia disputam a preferência do público no BBB 10
Redação Publicado em 27/03/2010, às 22h52 - Atualizado às 22h56
"Hoje é o fim da guerra de vocês", disse o apresentador Pedro Bial durante o seu discurso de eliminação no Big Brother Brasil 10. Os dois emparedados da semana, Dicesar e Dourado, tiveram os seus destinos no jogo decidido pelos telespectadores e colocaram um fim nas brigam que estavam travando durante as últimas semanas de confinamento.
Antes de anunciar a eliminação da noite deste sábado, 27, Bial pediu para os brothers se curvarem um diante do outro e se abraçarem, como símbolo de um final de luta. "Foi lindo, exemplar. Bandeira branca, amor, eu peço paz", afirmou ele, para então, dizer o nome do eliminado. "Vem lutar aqui fora, Dicesar".
Dicesar recebeu 58% dos votos e deixou a casa desejando boa sorte para os colegas de confinamento. "É um sonho realizado. Mas amigos e família não têm preço, nem um milhão e meio de reais", disse já fora da atração.
Assim começou a prova para a decisão do último líder do BBB10. Todos foram levantados a uma altura de 10 metros para buscarem, no topo de um carro, quatro tubos de cola. Quem fosse o mais rápido seria o novo líder. O brother Cadu conseguiu o melhor tempo e é o novo líder.
Já com a liderança, Cadu indicou Fernanda para o novo paredão e ela teve que escolher com quem gostaria de disputar a preferência do público, votando em Lia. Agora, a berlinda está formada com Lia e Fernanda.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade