Destaques da publicidade de 2010 são consagrados com o troféu O Comunicador
Redação Publicado em 05/04/2011, às 21h03 - Atualizado às 21h08
Considerado um Oscar para os profissionais de publicidade, o troféu O Comunicador, entregue pela revista Propaganda no 24º Prêmio Veículos de Comunicação, consagrou, além da revista CARAS - representada pelo diretor de publicidade Leonardo Hoffmann, que recebeu troféu de Alexandre Mutran, executivo da Tudo (foto maior) - outras 30 categorias. Marcelo Epstejn, diretor geral do UOL, venceu como melhor WEB Portal e recebeu a láurea do jurado Francisco Alberto Madia de Souza (A). "É preciso atingir o público com o que ele quer ver, no formato certo e no momento oportuno", explica o executivo do portal. Eleita o destaque como Mercado de Luxo, a Revista Joyce Pascowitch foi representada por Ju Ferraz e Ana Carolina Oliveira (B). O trio Leo Belling, Pablo Miyazawa e Marcio Maffei recebeu pela Rolling Stone, vencedora na categoria Revista Jovem, e foi agraciado com o prêmio pelo jurado José Estevão Cocco, de marrom (C). "Este ano, investimos na diversificação da plataforma, avançando em vários meios para levar informação ao leitor", diz o diretor-superintendente do Grupo Veja, Claudio Ferreira, Melhor Profissional de Veículo do Ano, ao receber o troféu das mãos de Tiago Ferrentini, da Editora Referência (D). Monica Oliveira, representante da Rede Globo - eleita Melhor TV Aberta - recebeu o prêmio da apresentadora e jurada Cristiana Arcangeli (E). Vanderley Camargo e André Luiz Costa, da BandNews FM, levaram o troféu na categoria Rádio FM (F). José Mário Caprioli dos Santos, Tatiana Engelbrecht e José Roberto Maluf, da revista Voe, foram laureados por José Estevão como destaque em Revista Customizada (G). Ricardo Marques, da Rede Elemidia, recebeu de Tiago o troféu na categoria Mídia Out of Home (H). A noite ainda consagrou o canal GNT, na categoria TV por Assinaturas; a TV Vitória ES, por TV Regional; a rádio Jovem Pan, como Melhor Rádio AM; a Rádio Gaúcha, por Rádio Regional; O Estado de S. Paulo e Brasil Econômico, como Jornal de Assuntos Gerais e Jornal de Economia, respectivamente; além da Veja São Paulo 25 Anos; dos sites Peixe Urbano e G1; dos jornais Extra, e Metro, das revistas Vip, Marie Claire, Casa Claudia, e do canal SporTV.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade