Deborah Secco quer enriquecer ainda mais a carreira e deseja interpretar papéis mais desafiadores. “Gostaria de interpretar uma personagem terminal, que pudesse alternar muita vida e muita morte”, declarou
O currículo de Deborah Secco (32) na televisão e no cinema é recheado de personagens ricos. De prostituta a religiosa, a atriz já fez de tudo um pouco. Ainda assim, não é suficiente para essa intérprete que adora um desafio.
“Tem muitas personagens que sonho em fazer”, declarou, em entrevista ao site do Domingão do Faustão. “Gostaria de interpretar uma personagem terminal, que pudesse alternar muita vida e muita morte”, comentou.
Em contrapartida a esse papel tão realista, Deborah também adoraria viver uma personagem do mundo da ação. “Ao estilo Matrix”, contou. “Que tivesse que aprender a usar um revólver, escalar parede, correr. Acho que tudo que é diferente de mim, eu gostaria de fazer”, revelou.
Pelo esforço de tornar sua interpretação mais crível, a bela disse deixaria de lado os cuidados com o corpo caso precisasse se enfeiar ou ganhar alguns quilos. “Eu ficaria gordinha para um papel”, contou. “No cinema mesmo, eu engordei dez quilos para fazer a Bruna Surfistinha. A gente não fez a Bruna gordinha, mas eu estava me achando bem gordinha para o meu padrão”, recordou.