A ATRIZ GLOBAL É RECEBIDA PELO EMPRESÁRIO E CRIADOR DE CAVALOS BENNY ROSSET EM SEU HARAS
Redação Publicado em 12/04/2006, às 17h01
Aficionada por cavalos desde que contracenou com - e acabou comprando - a égua Esfinge na novela global Laços de Família, em 2000, a atriz Deborah Secco (26) aceitou o convite do amigo Benny Rosset (39) para um almoço no haras do empresário, localizado em Cabreúva, no interior de São Paulo. "Amo cavalos e, sempre que posso, monto", disse a musa, que estava sem o namorado, o cantor Marcelo Falcão (31), vocalista do grupo O Rappa.
Dono das marcas de moda-praia Cia. Marítima e Água Doce, e herdeiro da grife de lingerie Valisère, Rosset reuniu cerca de 200 criadores e amigos para apresentar 20 de seus cavalos da raça quarto-demilha, entre os quais Dvorak Br, que ganhou carinhos de Deborah. Os animais farão parte do 3º Leilão Velocidade, que ocorrerá dia 29 de abril no Jóquei Clube de Sorocaba, presidido por Benny.
Entre os presentes, estavam as irmãs Renata (32) e Fabiana Kherlakian (39), esposa do ator Marcos Pasquim (35); Priscila Borgonovi (27), ex-mulher do ator Fábio Assunção (34); a atriz Maristane Dresch (34); além de Ivo Rosset (64), pai de Benny, com a mulher, Eleonora Mendes Caldeira (60); e os irmãos do anfitrião, Ricardo (37) e Gustavo Rosset (31).
Antes de servir o churrasco, o anfitrião apresentou seus cavalos aos convidados, que na tarde puderam também apreciar uma exposição de carros antigos, de marcas sofisticadas como Cadillac, Rolls-Royce, Porsche e Jaguar. Longe da TV desde o fim de América, novela das 8 da Globo na qual interpretou a protagonista Sol, Deborah contou estar bastante animada com a estréia em palco americano - prevista ainda para este mês - da peça Homens: Melhor não Tê-los mas sem Tê-los como sabê-lo?, de autoria e direção de Neide Lira. Primeiro monólogo da atriz, o espetáculo será encenado em 12 cidades, entre as quais Nova York, Atlanta e Las Vegas, para as colônias de brasileiros que lá vivem. "Estou adorando o desafio de fazer um monólogo, embora seja bastante solitário", disse Deborah. A atriz tem planos de apresentar a peça no Brasil, mas, como está "reservada" para duas novelas neste ano, e aguarda decisão da Globo antes de assumir novos compromissos.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade