CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Encantada, Débora Lyra registra os melhores momentos do tênis

No Arthur Ashe Stadium, Miss Brasil 2010 capricha em imagens panorâmicas para enviar ao namorado, o jogador Alexandre Pato

Redação Publicado em 21/09/2010, às 11h44 - Atualizado em 28/10/2010, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Da luxuosa Suíte CARAS, no Flushing Meadows Corona Park, bela confere a final do US Open 2010 e faz questão de eternizar a experiência com sua máquina fotográfica.
Da luxuosa Suíte CARAS, no Flushing Meadows Corona Park, bela confere a final do US Open 2010 e faz questão de eternizar a experiência com sua máquina fotográfica.
Bastou pisar em Flushing Meadows Corona Park, em New York, para Débora Lyra (20) sacar a máquina fotográfica da bolsa. Impressionada com a grandiosidade do complexo, sede do US Open, e empolgada por poder ver de perto seus ídolos do tênis, como o grande campeão do Grand Slam, o espanhol Rafael Nadal (24), e o vice, o talentoso sérvio Novak Djokovic (23), a Miss Brasil 2010 fez questão de registrar cada momento. Acomodada na luxuosa Suíte CARAS, ela quis fazer um retrato panorâmico do local. Para isso, utilizou um dos recursos tecnológicos de sua câmera Sony Cyber-shot, que permite captar grandes ângulos, paisagens expansivas ou em movimento em uma única cena com apenas um clique. "Não sei se um dia viverei essa experiência novamente. Por isso, quis eternizá-la. Só via os jogos pela televisão, nunca imaginei conferi-los ao vivo. É completamente diferente, muito mais impactante, cheio de tensão e adrenalina. Claro que guardarei esse episódio para sempre na memória. Mas as imagens, sem dúvida, são um complemento essencial para relembrar os acontecimentos ou até mesmo na hora de narrá-los para alguém", justificou a bela morena. Há pouco mais de um mês namorando o jogador de futebol do Milan Alexandre Pato (21), Débora confessou que o amado seria o primeiro a conferir seus cliques. Mesmo distantes - ele mora na Itália - , a miss contou que não deixam de se falar pela internet diariamente. "Assim que terminar a partida, enviarei as fotos. Cada aventura que estou passando compartilho com o Alê. Essa é uma forma de ele vivenciar as emoções junto comigo e se sentir um pouco aqui também. É claro que sentimos falta um do outro, mas assim atenuamos um pouco essa saudade", revelou. Apaixonada por fotografia - um de seus hobbies -, Débora só lamenta manter todas as suas fotos no computador, mas garante que em breve pretende imprimi-las e fazer um álbum para cada ocasião. "Por viajar muito devido aos compromissos profissionais, tenho registros de lugares incríveis, exóticos e especiais. São mais de 10000 fotos armazenadas, todas com uma história e um sentimento diferente por trás. Toda vez que as vejo, ressuscito a sensação que senti naquele momento, chega a ser nostálgico. Quero no futuro poder mostrar tudo para meus filhos e netos. Por isso, acho que vale a pena tê-las no papel", ressaltou ela, que adquiriu o hábito com a mãe, Nila Silva Lyra (43). "Aliás, toda a minha família adora um clique. A casa dos meus pais é cheia de portaretratos. Eu, definitivamente, tive a quem puxar", explicou.