Redação Publicado em 21/07/2009, às 11h58 - Atualizado às 15h27
Aos 46 anos, Débora Bloch é considerada uma das atrizes mais bonitas do Brasil. Na noite desta segunda-feira, dia 20, ela compareceu à pré-estreia do filme À Deriva, ao lado do diretor Heitor Dhalia, da atriz Laura Neiva e do ator francês Vincent Cassel. Usando um vestido preto na altura dos joelhos e escarpins de cetim preto e nude, ela desfilou deslumbrante pelo tapete vermelho do Unibanco Arteplex no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.
Recentemente fotografada para um editorial de maiôs em uma revista de moda, Débora revela o segredo da beleza. "Muita aula de ioga e fechar a boca. E claro, felicidade!", declarou a atriz. No amor?: "Vai tudo muito bem, obrigada". Ela namora o artista plástico Bernardo Mesquita, de 28 anos, há um ano e oito meses.
Debora, que vive a Sílvia da novela Caminho das Índias, na Rede Globo, interpreta no longa a personagem Clarice, uma mãe de três filhos que passa pelo fim de um casamento. O que as duas possuem em comum? "São histórias diferentes. Mas são mulheres da mesma geração, casadas, com filhos, que passam por situações recorrentes na geração dos 40", disse a atriz, que foi casada por 15 anos com o chef Olivier Anquier, com quem teve dois filhos, Júlia, de 15 anos, e Hugo, de 11.
À Deriva estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 31 e conta a jornada da adolescente Filipa, interpretada por Laura Neiva, rumo ao crescimento em meio à separação dos pais, o escritor Mathias, interpretado por Vincent Cassel, e Clarice, personagem de Débora.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade