Aguinaldo Silva comenta o papel de Marcelo Serrado em sua próxima novela das 21h, Fina Estampa, na Globo
Aguinaldo Silva continua promovendo sua próxima novela, Fina Estampa, que estreia daqui duas semanas, no lugar de Insensato Coração, na Globo. Pelo Twitter, ele comentou o trabalho de Marcelo Serrado, que irá viver um dos papeis de destaques da trama, o homossexual Crô, que será secretário da vilã Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni.
“Quem teve que ralar muito para convencer como Biba foi Marcelo Serrado. De vilão na Record a bibaça na Globo é muito mais que um passo!”, publicou Aguinaldo, provocando a emissora concorrente. “As cenas entre Christiane Torloni e Marcelo Serrado nas chamadas são de mijar de tanto rir! Patroa cruel e empregado que é admirador fanático. Quanto mais Cristiane maltrata Serrado, mais ele a adora”, contou.
Antes que comecem a fazer comparações com Léo e Norma, personagens de Gabriel Braga Nunes e Glória Pires em Insensato, Aguinaldo avisa: “Nada a ver (...) Aqui é comédia ‘mermo’.”
A parceria de Marcelo e Christiane promete trazer cenas bem divertidas para os telespectadores. “É pela boca de Tereza Cristina, aliás, Christiane Torloni, que vão sair aqueles insultos que eu adoro escrever nas minhas novelas. Mas Crô, o personagem de Serrado, não fica atrás. Quando sai com os cães da patrôa ele diz: 'vou passear com os cachorros da cachorra!'”, revela o autor. “Lembram da 'anta nordestina' de Nazaré Tedesco (Senhora do Destino)? Então se preparem, que eu já tenho um repertório de insultos novinhos pra Fina Estampa”, encerrou.