Por Patrícia Moraes

Casada há mais de três anos com o ator Cássio Reis, a atriz tem uma meta para 2009. Mãe do pequeno Noah, que completou 1 ano recentemente, a atriz não esconde que deseja ter mais tempo para a família. “Quero trabalhar menos este ano e me dedicar ao meu filho”, explicou a artista ao Portal CARAS. No ano passado, estrelando o seriado Guerra e Paz, da Globo, ao lado de Marcos Pasquim, a moça mal teve tempo para curtir o menino após o nascimento. “Voltei a trabalhar quando ele completou 2 meses. Foi tudo muito rápido”.

– O que você planeja para 2009?

– Já tenho planos de ficar mais tempo com meu filho. Quero tabalhar menos este ano para vê-lo crescer e acompanhar seu desenvolvimento de perto. Essa é minha meta.

– No ano passado você fez Guerra e Paz, na Globo. Foi difícil administrar a vida pessoal e o trabalho no seriado?

– Eu cheguei a gravar grávida e voltei ao trabalho dois meses após o nascimento do Noah. Foi tudo muito corrido e mal tive tempo de ficar com eles.

– A atração volta?

– Não há nada previsto. Tínhamos apenas aquela temporada em mente.

– Você teve que deixar o musical Os Produtores quando soube da gravidez. Pretende retomar esse projeto de teatro?

– Ainda não posso falar muito sobre isso, mas estou com um projeto que pode realizar essa vontade.

– Você recuperou a forma rapidamente após a gravidez. Como cuida do corpo?

– Danço muito. Sempre fui adepta dos exercícios físicos e da alimentação saudável. Parei de fumar também e isso me deu mais fôlego. O meu filho é mais um motivo para não retomar o vício.

– A gravidez mudou seu modo de se cuidar?

– Claro. Acho que nenhuma mulher é igual após uma gravidez. A gente fica mais atenta ao corpo e a como se alimentar corretamente, principalmente por causa do bebê.

– Como aproveita seus momentos de lazer?

– Cássio e eu adoramos viajar. Tem muitos lugares que gostamos, a maioria é praia. No ano passado, na época do Carnaval, fomos para o Caribe. Foi maravilhoso.