Daniele Valente volta a fazer comédia, depois de 10 anos, e assume ter se 'encontrado' nesse gênero
Redação Publicado em 22/08/2010, às 15h11 - Atualizado às 15h18
A atriz Daniele Valente voltou a fazer comédia, depois de 10 anos que deixou o Zorra Total, da Globo, na peça Mulheres Alteradas, e confessa que se "encontrou" nesse gênero. "Eu quis sair do Zorra para as pessoas não enjoarem e eu ficar sem graça. Aí decidi que ia procurar novos desafios, sem nem pensar em comédia", explicou Dani.
Depois disso fez outras obras na TV, como a novela Pé na Jaca e a minissérie Cinquentinha, e não aceitava nenhum papel no gênero humor. "Eu recebia a sinopse dos trabalhos e ao ler, se eu começasse a perceber que era mais puxado para a comédia, já parava, porque sabia que eu ia gostar (risos). Eu fugia da comédia assim como o diago foge da cruz!", contou a atriz.
O convite para Mulheres Alteradas foi aceito por Dani, porque ela viu como um desafio trabalhar com Luiza Tomé, Mel Lisboa e André Bankoff, atores que ela nunca tinha trabalhado. "Comecei a ler e já falei xiiiii esse negócio é bom! Aí resolvi me entregar (risos)! E hoje percebo que eu estava fugindo do que eu sou! Me encontrei na comédia!"
Na peça, Dani interpreta Alice, uma mulher alteradíssima, que vive os dramas da TPM, as complicações dos relacionamentos e a briga com a balança. "Eu sou uma mulher alterada sim!", disse Dani, mostrando que se identifica bastante com muitas situações de sua personagem no espetáculo.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade