Assim como Claudia Leitte e Ivete Sangalo, Daniela Mercury cancela compromisso pensando na segurança
A cantora Daniela Mercury (46) é mais uma artista que muda a data de sua coletiva de imprensa para falar de carnaval 2012 devido à greve da polícia militar em Salvador, Bahia. Ela estava com uma conversa com jornalistas agendada para a quarta-feira, 8, na Casa de Jorge Amado, mas a produção decidiu que é melhor adiar por cuidados com a segurança. Segundo sua assessoria de imprensa, Daniela marcará outra data assim que a “segurança pública da Bahia for resolvida”.
Nesta semana, a cantora Claudia Leitte (31) também informou que adiou a data de sua coletiva por causa da greve. Em outro momento, Ivete Sangalo (39) teve o seu show do dia 4 de fevereiro adiado pelo mesmo motivo.
O cantor Xanddy (32) também teve que cancelar um dos shows de ensaio para o carnaval de seu grupo, Harmonia do Samba, para zelar pela segurança dos fãs. Para isso, o artista e sua produção decidiram que o público que tinha comprado o ingresso para a apresentação da última segunda-feira, 6, terá acesso ao show do dia 13 de fevereiro, quando farão outro ensaio. "Galera, sem o término da greve tomamos a decisão de fazer apenas o último ensaio no dia 13/02. Ingressos do dia 06 servirão para o dia 13", contou ele em seu Twitter.