Daniela Fontan revela que tem rezado para encontrar um novo amor e comenta que é abordada pelas pessoas em seu trajeto de volta para casa dentro do ônibus!
Daniela Fontan andou pedindo ajuda à Nossa Senhora de Nazaré para mudar o seu estado civil: "Estive em Belém [sua terra natal] e conversei seriamente com a santa sobre isso. Acho que é uma situação provisória, se Deus quiser", brincou a atriz durante a gravação de Amor Eterno Amor, nesta quarta-feira, 9.
Enquanto isso, na ficção de Elizabeth Jhin, sua personagem Gracinha vai bem no lado amoroso e vai até ser um dos vértices de um triângulo: "É um personagem muito verdadeiro, que corre atrás do amor, do que ela acredita, sem passar por cima de ninguém. É uma alma pura, gente boa", completou.
Apesar de estar no ar na trama das 18h, Daniela continua pegando ônibus para voltar para casa! Ela afirmou que o assédio carinhoso do público é o seu melhor termômetro: "Eu vivo 24 horas este personagem. Quando estou no ônibus voltando para casa, e as pessoas vêm falar comigo, ainda é trabalho. Não me desligo. Antigamente, eu entrava no ônibus, dormia e só acordava em casa. Hoje, não posso mais. As pessoas me acordam para saber se eu sou eu mesmo", divertiu-se. Mas, te acordam mesmo? "Elas acham que é alguma pegadinha e ficam procurando o Luciano Huck. Elas não sabem que a única pegadinha é eu não ter carro", finalizou.