Daniela Albuquerque, apresentadora do Dr. Hollywood, fala ao Portal CARAS da importância da discussão sobre cirurgia plástica na TV e quais são seus segredos de beleza. Confira!
Redação Publicado em 16/11/2009, às 16h58 - Atualizado às 18h04
À frente dos programas Dr. Hollywood e Manhã Maior, a apresentadora Daniela Albuquerque exibe sua beleza na Rede TV!. Mas o que se vê na tela da televisão é daquele jeitinho mesmo ao vivo e em cores, sem reparações? "Só coloquei silicone. Tinha pouco seio", revela a morena em conversa exclusiva com o Portal CARAS.
Em noite de comemoração dos 10 anos da emissora, Daniela esbanjou glamour em um minivestido superoriginal da estilista Martha Medeiros e joias exclusivas da designer Letícia Linton, de rubi e diamantes. A apresentadora dá dicas de beleza e fala sobre o sucesso da atração de segunda maior audiência do canal, em que o médico brasileiro Robert Rey, que vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, mostra toda sua experiência em cirurgias plásticas. Confira a entrevista com a bela!
- Qual é a mensagem que o programa Dr. Hollywood quer passar? Você acha que incentiva de alguma forma a cirurgia plástica?
- O Brasil é o segundo país no mundo em números de cirurgias plásticas. Eu acredito que o programa contribui muito para informar as pessoas sobre como funciona, quais são os riscos, quando é indicado fazer e que uma intervenção cirúrgica não é simples. Mas o Dr. Hollywood não fala só da parte estética. O médico Robert Rey fala muito sobre cuidar da saúde. Ele é faixa preta em taekwondo, cuida dos hábitos alimentares e ainda mostra cirurgias reparadoras para quem passou por acidentes. Ele trabalha com a autoestima das pessoas.
- Qual a dica que você daria para alguém que não está satisfeito com o corpo?
- Eu diria que é preciso olhar para o que você tem de melhor. Cada um tem a sua individualidade, um olhar especial, um cabelo bonito. E se não estiver satisfeito com o seu corpo, é só fechar a boca e malhar!
- E o que você faz para se manter sempre com a pele bonita?
- Existem bons cosméticos, mas agora eu estou investindo na fonoestética. É uma técnica muito boa. Eu tinha uma linha de expressão na testa e aparecia muito quando eu falava. Comecei a fazer os movimentos e massagens com cremes especiais para o rosto uma vez ao dia e mudou muito. É supersimples e funciona.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade