Daniele Suzuki, que está curtindo sua lua de mel no Havaí, relatou mais momentos de tensão na ilha. Após testemunhar alerta de tsunami, a apresentadora acompanhou a confusão em aeroporto onde um tanque de combustível explodiu
Na volta para o Brasil,
Daniele Suzuki, que está curtindo sua lua de mel com
Fábio Novaes no Havaí, passou por novos momentos de tensão na ilha de norte-americana.
Por volta das 23 horas (horário local) da terça-feira, 23, um tanque de combustível explodiu no Aeroporto Internacional de Miami. O local da explosão ocorreu no perímetro do aeroporto, o que não representou risco para os passageiros, que se concentram nos terminais. Contudo, quase todos voos apresentaram atrasos durante toda a quarta-feira, 24, incluindo o de Dani Suzuki que, sem saber o que estava acontecendo, relatou o susto no Twitter.
"Será que está rolando alguma coisa que não sabemos? Não estão dando noticias do que esta realmente acontecendo", escreveu Dani no momento do caos. Segundo testemunhas, houve ainda ameaça de bomba, já que um dos cães farejadores do Corpo de Bombeiros encontrou um pacote suspeito entre as bagagens perto da linha de combustíveis. O alarme foi falso , mas suficiente para levantar hipótese de terrorismo, o que causou ainda mais atrasos.
"Parece que explodiu uma bomba no aeroporto de Miami. Cancelaram vários voos", continuou a apresentadora, que ainda relatou descaso com os passageiros, que ficaram horas sem assistência, informações e alimentação.
"Estou cheia de fome, esperando notícias. Nosso voo já está com seis horas de atraso e tudo está fechado por aqui desde as nove da manhã. Nada para comer, nem um chocolate, balinha, nada! Meu bebê está com fome também". Minutos depois, distribuíram água para os passageiros, e Dani acabou encontrando um pacote de passas em sua bolsa, para aliviar a fome até finalmente chegar a permissão para embarcar no avião.
Em 11 deste mês, Suzuki e seu amado Fábio Novaes presenciaram o desespero da população local do Havaí com alerta da chegada do tsunami que arrasou o Japão. Naquele dia, a morena precisou dormir em um carro, já que seu hotel havia sido evacuado por conta do alerta.