Danielle Souza define os participantes de A Fazenda. Confira!
Redação Publicado em 20/08/2009, às 13h25 - Atualizado em 21/08/2009, às 20h34
Danielle Souza conversou com o Portal CARAS e definiu alguns dos colegas de confinamento. Confira a opinião da moça sobre os 'fazendeiros'.
- Francielly Freduzeski: Não tive oportunidade de conhecê-la porque ela era quietinha e logo saiu. E pelo fato de eu e Mirella termos ficado muito amigas, ela tomava muito do meu tempo. Uma supria a outra e os demais participantes acabavam ficando em segundo plano.
- Dado Dalabella:Para falar a verdade, não deu para conhecê-lo lá dentro. Não dá para saber se aquela pessoa que conhecemos lá dentro é o Dado.
- Carlinhos: Uma pessoa amiga, que tenta ajudar todo mundo. Muito boa pessoa, mas por ter passado por muitas dificuldades na vida é durão, mas tem o coração muito bom.
- Danni Carlos: É maravilhosa no trabalho dela, uma artista de verdade. Único defeito é a higiene pessoal, ela não gosta muito de tomar banho, e no coletivo não cooperava, mas isso foi mais no começo.
- Fabiana Alvarez: Uma pessoa maravilhosa. Tive oportunidade de conhecê-la mais nas últimas semanas. Quando votei nela, criamos uma confusão enorme, mas ela me perdoou, foi humilde, super bacana. Só não consigo entender sua amizade com Luciele, porque a Fabi é tão bacana, e a Luciele a maltratava.
- Théo Becker: Outro que não sei te falar, porque lá dentro ele tentou ser um jogador, só que muito atrapalhado. Theo jogou muito mal. Acredito que ele não seja do jeito que se apresentou lá dentro.
- Jonathan Haagensen: Dono de um coração muito bom, foi muito sincero, mas sua sinceridade ficava chata. Ele sempre queria brigar, fazia discursos, e as pessoas não gostavam. Adorei conhecê-lo, fomos muito amigos no começo, mas depois ele se afastou. Não entendi.
- Luciele Di Camargo: Uma incógnita. Primeiro foi minha amiga, depois me discriminou e por fim disse que seríamos muito amigas aqui fora. Mas soube que ela falou horrores de mim e da Mirella. As pessoas dizem que ela falou muito mal da gente.
- Mirella Santos: Minha melhor amiga. Engraçada, divertida e muito segura
- Miro Moreira: Um menino, bagunceiro, brincalhão... Eu tinha pavor das brincadeiras dele, de agarrar e jogar dentro da piscina, odiava isso.
- Fábio Arruda: Engraçado, com seu jeito todo certinho e muito correto.
- Pedro Leonardo: Grosseiro no modo de ser e viver, um cara da roça. Ele age assim com tudo e todos, mas é muito bom. Inteligentíssimo e profissional.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade