Dolabella e Justus em noite de sinuca

Dado Dolabella e Roberto Justus participaram de torneio de sinuca organizado pelo apresentador Otávio Mesquita em São Paulo

Todos os competidores da II Sinuca Cup Volkswagen
Todos os competidores da II Sinuca Cup Volkswagen - Almir Martins / AgNews

Enquanto a torcida era grande pelo favorito da noite, o empresário e apresentador Roberto Justus, o ator Dado Dolabella chegava com quase duas horas de atraso à II Sinuca Cup Volkswagen, segunda edição do torneio beneficente organizado pelo apresentador da Band Otávio Mesquita. Nesta quinta-feira, 3, Dado, que saiu do Rio de Janeiro às 20h só conseguiu chegar à Casa Preta em São Paulo, local do evento, às 23h30.

“Por causa desta chuva não consegui chegar a tempo. Mas não podia deixar de vir. O Otávio me convidou e fiquei contente em poder participar, ainda mais de um evento beneficente como esse”, contou o futuro papai e o novo milionário do pedaço. Dado ainda comemorou a chegada de seu primeiro filho com a mulher, Viviane Sarahyba, que nascerá na próxima semana. “Não vejo a hora de pegar meu filho no colo”, disse. Sobre a grana que recebeu com sua vitória na primeira edição de A Fazenda, reality show da Record, Dado afirmou que nem chegou a ficar milionário como dizem. “O governo ficou com metade! (risos) O resto está tudo aplicado”.

Justus, que ganhou a primeira edição do torneio no ano passado, parecia que chegara para a vitória. Com taco profissional próprio e luvas, ele competiu ao lado de empresários paulistanos e famosos como os pilotos Tony Kanaan, Rubens Barrichello e o narrador esportivo Silvio Luís, e passou a noite sob os olhares atentos da mulher, Ticiane Pinheiro, que vibrava a cada tacada. “O Roberto veio pra ganhar. Ele é muito competidor”, disse a loira.

Mas o grande vencedor da competição, que teve comando da atleta profissional de sinuca Silvia Taioli, foi o estilista Ricardo Almeida. Em seguida, e para sua surpresa, ele teve que jogar com um especialista no assunto: o compositor Toquinho, que revelou adorar o esporte e praticar muito com o amigo Paulinho da Viola.

A II Sinuca Cup Volkswagen conseguiu arrecadar R$30 mil que foram distribuídos para três instituições de caridade: a Associação Cruz Verde, o Projeto Velho Amigo e o Instituto Barrichello Kanaan.