CULTURA E BALADA: Autógrafos no SPFW

Rio de Janeiro

Fashion Tea

Hoje acontece no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, mais uma edição do evento organizado por Miranda Castro, o Fashion Tea. A apresentadora da Globo Ana Maria Braga será a modelo oficial da Miranda Castro Joalheria e vai desfilar com joias exclusivas.

São Paulo

Show de Vânia Abreu

A cantora baiana Vânia Abreu preparou um show diferente para o Projeto Adoniran – Oito e Meia, promovido pelo Memorial da América Latina. No repertório as canções de amor que marcaram sua carreira. Entre as músicas de amor, aparecerão composições de Chico César, Zeca Baleiro, Péri, Marcelo Quintanilha, Caetano Veloso, Geraldo Pereira, Maurício Gaetani, Marcelo Yuka e Alexandre Leão.

Serviço:
Show de Vânia Abreu
Local: Auditório Simón Bolívar – Memorial da América Latina
Data: 18 de junho às 20h30
Mais informações por meio do site do evento

Autógrafos na SPFW

Chantal Thomass, Marco Antônio de Biaggi, Didier Grumbach e Claudia Matarazzo autografam seus livros durante a maior semana de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week. Confira os lançamentos de cada autor no espaço da Livraria Cultura:

– A estilista Chantal Thomass conta de forma inédita, a história da lingerie em seu novo livro, Histoire de la lingerie. Dia 19 de junho às 16 horas.

– O hairstylist Marco Antônio de Biaggi autografa o recém-lançado Estilo Biaggi. Dia 19 de junho às 19 horas.

– Didier Grumbach lança Histórias da Moda, em que conta a trajetória desta indústria e sua evolução no mundo dos negócios. Dia 20 de junho às 15h30.

– Claudia Matarazzo autografa Vai Encarar? – A Nação (quase) invisível de pessoas com deficiência, livro que se preocupa em abordar temas simples, mas que podem fazer toda a diferença para o cotidiano das pessoas com deficiência. Dia 20 de junho às 19 horas.