Visionário amante das artes que em 1984 produziu um show com artistas de rua para celebrar o aniversário de 450 anos do Canadá e só neste ano deve atrair mais de 15 milhões de pessoas para seus espetáculos, Guy Laliberté (51) recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
Criador do Cirque du Soleil, o bilionário canadense celebrou a honraria de número 2424 em cerimônia realizada diante do Kodak Theatre. "Eu comecei nas ruas e agora me dão um pedaço permanente nela", celebrou Guy, cercado por integrantes de sua trupe. Diretor de sucessos como Avatar e Titanic, James Cameron (56) rendeu elogios ao amigo e compatriota. "Ele tem ousadia e coragem de deixar a criatividade sonhadora ser o elemento mais importante", disse o cineasta.
Em meados de 2011, o Cirque estreia duas montagens: Iris - A Journey Through the World of Cinema e Michael Jackson - The Immortal World Tour.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade